Mais Bolsas 2018

Estar bem qualificado é essencial para conseguir uma boa vaga no mercado de trabalho. Isto porque as empresas cada vez mais estão optando por uma mão de obra com experiência e boas qualificações. Uma forma de se preparar para o mercado de trabalho é cursar um ensino superior, e para facilitar o acesso ao ensino superior foi criado o programa Mais Bolsas 2018, que distribui bolsas de estudo para estudantes de baixa renda de todo o Brasil.

Programa Mais Bolsas 2018

Programa Mais Bolsas 2018

No entanto, nessa busca por qualificação, muitas pessoas esbarram na falta de dinheiro para investir numa mensalidade de um curso. Por isso, com objetivo de auxiliar essas pessoas, nos últimos tem surgido inúmeras instituições que oferecem bolsas de estudos parciais. Uma das mais conhecidas é a Mais Bolsas 2018. Então, quer se informar um pouco mais sobre essa instituição educacional?

Como funciona o programa Mais Bolsas 2018

O Mais Bolsa é um programa que possui o objetivo de auxiliar as pessoas que desejam cursar um ensino superior, pós-graduação ou educação básica e não possui dinheiro para pagar o valor integral da mensalidade. Desta forma, Mais Bolsas 2018 oferece bolsas com até 50% de desconto. O Mais Bolsas possui um funcionamento bem similar à outras instituições que oferecem bolsas parciais para instituições privadas, como Educa Mais Brasil 2018, Quero Bolsa, entre outros.

Portal do Aluno - Mais Bolsas

Portal do Aluno – Mais Bolsas 2018

Atualmente, o Mais Bolsas possui convênio com mais de 10 mil instituições de ensino, como:

  • Universidade Paulista;
  • Faculdades Metropolitanas Unidas;
  • Faculdade Fael;
  • Faculdade Joaquim Nabuco;
  • Faculdade Mauricio de Nassau;
  • Universidade Cruzeiro do Sul;
  • Uniasselvi;
  • Entre outras.

Se você está em busca de bolsas de estudo, e a faculdade que deseja se inscrever não está listada acima, você pode consultar a lista completa no portal oficial do Mais Bolsas. Você também checar a lista da faculdades parceiras do Educa Mais Brasil 2018, para conferir onde você tem chances de conquistar uma bolsa de estudos.


Inscrição Mais Bolsas 2018

Fazer a inscrição no Mais Bolsa 2018 é muito simples e fácil. Isto porque a plataforma foi inteiramente desenvolvida para atender à todos os tipos de usuários, desde os mais leigos até os mais experientes.

Para fazer sua inscrição no Mais Bolsas é preciso que o usuário:

  1. Acesse o portal https://www.maisbolsas.com.br/;
  2. Escolha a cidade;
  3. Faculdade e curso desejado;
  4. Após preencher todos esses dados, o sistema irá exibir as opções disponíveis;
  5. Então, aparecerá uma listagem de cursos e também os detalhes, como modalidade, bairro, turno, duração e porcentagem de desconto da bolsa;
  6. Após decidir qual opção desejará cursar, o usuário deverá clicar na opção “Quero esta Bolsa”.

Você será redirecionado à uma página de preenchimento de informações, onde deverá digitar os dados pessoais e informações sobre a renda. Ao término do preenchimento, o usuário deverá aceitar o contrato, regulamento e termos de uso e confirmar a inscrição.

Inscrição Mais Bolsas 2018

Inscrição Mais Bolsas 2018

Após este procedimento, estudante deverá esperar o resultado da análise do Bolsa Mais sobre as informações fornecidas. Os analistas irão verificar se os dados prestados permitem sua entrada no programa de acordo com as diretrizes.

Selecionado para participar no programa Bolsa Mais, o estudante deverá pagar o valor referente à 1ª mensalidade, imprimir a carta de aprovação e matricular na instituição escolhida. Por fim, você estará pronto para estudar o curso que tanto desejou pagando bem menos.

Caso você não encontre a bolsa de estudos desejada, confira o programa Educa Mais Brasil, e veja onde se inscrever para bolsas de estudo.


Portal do Aluno Mais Bolsas 2018

O Mais Bolsas também possui uma plataforma voltada para os estudantes que foram agraciado com uma bolsa de estudo. Essa ferramenta permite que o estudante tenha acesso a serviços essenciais, como tirar dúvidas, emitir 2ª via de boletos, contrato, entre outros.

Programa Mais Bolsas

Programa Mais Bolsas

Quem pode participar do Mais Bolsas 2018

O Mais Bolsa 2018 é um programa voltado para os estudantes brasileiros que não possuem condições financeiras para pagar a mensalidade integral de um curso numa instituição educacional particular. Portanto, terá mais chances de ser aprovado no programa quem comprovar um rendimento mensal baixo.

Bolsas de Estudos Mais Bolsas 2018

O Mais Bolsas 2018 dispõe de uma rica rede de conveniados. Portanto, existem milhares de bolsas de estudo disponíveis no programa. Apenas para o primeiro semestre de 2017, foram disponibilizadas mais de 50 mil bolsas de estudos para cursos presenciais e à distância.

Bolsas de Estudo Mais Bolas 2018

Bolsas de Estudo Mais Bolas 2018

Existem bolsas de estudos para os seguintes cursos:

  • Administração;
  • Logística;
  • Gestão financeira;
  • Ciências contábeis;
  • Turismo;
  • Segurança no trabalho;
  • Gestão comercial;
  • Gestão hospitalar;
  • Gestão portuária
  • Entre outros.

Além disso, existe diversas instituições de ensino básico disponibilizando bolsas de estudos para modalidade como ensino fundamental e médio. Para saber mais, confira a lista de escolas parceiras do Educa Mais Brasil 2018 e veja quais instituições estão participando.

Contato Mais Bolsas 2018

É comum surgir algumas dúvidas sobre o funcionamento do programa Mais Bolsas 2018. Por isso, quando surgir algum questionamento é recomendado que entre em contato direto com a instituição. Ela dispõe de uma central de atendimento multi-plataformas. Além disso, o contato é rápido e muito simples.

Bolsas de Estudo mais Bolsa 2018

Bolsas de Estudo mais Bolsa 2018

O atendimento por telefone acontece de segunda a sexta, das 07h40 às 20h20, e aos sábados de 08h às 18h.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4007-2209
  • Demais localidades: 0800-002-5854

A Bolsa Mais também está presente nas principais redes sociais, como Facebook e Instagram, e pode ser contatada diretamente pelo site via “Fale Conosco”. A resposta do contato por esses meios também é bem ágil, pois o Bolsa Mais preza pela valorização de seus usuários.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

6 Comments

  1. Regina da Silva
  2. Sterline
  3. Suraia cassama
  4. Suraia cassama
  5. Valdirene Ribeiro de Sales
  6. MARLY DE SANTANA PEREIRA

Leave a Reply