Quero Bolsa 2018

O programa Quero Bolsa 2018 é um serviço que reúne em apenas um site, bolsas de descontos de até 70%, nas universidades privadas de todo o Brasil. São mais de 500 instituições parceiras: é a oportunidade perfeita para você conquistar o ensino superior através dos cursos disponíveis pelo o programa de graduação e pós-graduação tanto na modalidade presencial quanto na EAD (Educação a Distância).

O programa foi criado em 2012, e hoje já possui mais de 400 mil associados e parceiros, o processo de solicitação de bolsa é gratuito, e pode ser realizado pela a internet, sem qualquer burocracia.

Quero Bolsa 2018

Quero Bolsa 2018

Como funciona o programa Quero Bolsa?

O primeiro passo antes de efetuar a inscrição no programa é se decidir entre as oportunidades oferecidas pelo Quero Bolsa 2018, em relação a qual curso você deseja fazer, em que universidade deseja ingressar, Curso de graduação ou Pós-graduação,  e se deseja estudo presencial ou à distância.

Após realizar uma busca completa no site, será possível visualizar todos os descontos e parâmetros aplicados para o seu curso escolhido, é possível organizar e ordenar por distância e preços dos cursos.

É possível verificar todos os detalhes da bolsa disponível. Antes de finalizar a sua inscrição no programa leia com bastante atenção, pois ao dar o aceite na bolsa e realizar o pagamento você está assinando um contrato de prestação de serviço.

No portal constará todos os requisitos de participação do programa, tais como, documentos para se matricular, isso inclui o vestibular tradicional ou agendado do programa, desempenho no Enem, entre outros requisitos e exigências necessárias.

O Quero Bolsa oferece bolsa de ensino nas seguintes modalidades de estudo:

  • Cursos técnicos;
  • Cursos livres;
  • Cursos de graduação
  • Cursos de pás graduação;
  • Ensino Presencial;
  • Ensino à distância

Ao decidir qual é a melhor opção basta clicar “Quero esta bolsa”, sendo assim, você será redirecionado ao Login usando a sua conta do facebook, clique no cadastro, ao finalizar será emitida uma taxa única de pré-matrícula no programa, ao realizar o pagamento o cupom deve ser impresso e entregue junto a toda documentação necessária no ato da matrícula.

Um detalhe importante é que o percentual de desconto obtido no programa não precisa ser renovado, ele é valido por todo seu curso, mesmo que as suas mensalidades durante o período de curso sofram reajustes.

VEJA TAMBÉM:

O programa Quero Bolsa é confiável?

Baseado em inúmeras informações, o programa quero bolsa é confiável sim, o mesmo possui parceria com o Governo Federal e outros órgãos em ampliar o acesso de diversos candidatos aos cursos de nível superior, através do programa os interessados (a) conseguem conquistar o sonho da graduação com bolsas de até 70% de desconto, ficando muito mais leve arcar a responsabilidade do pagamento mensal das parcelas.

Parceiros do Programa Quero Bolsa 2018

São mais de 500 instituições de ensino privado espalhadas em todo Brasil, ao escolher o curso desejado verifique se o mesmo é certificado pelo o MEC, essa é a principal garantia que você possui da emissão do seu diploma, parceria com a Estácio anhanguera, Universidade da Cidade de São Paulo e milhares de outras espalhada no Brasil a fora.

Consulta instituições Quero Bolsa 2018

Consulta instituições Quero Bolsa 2018

Para consultar os cursos e instituições participantes, basta acessar a página inicial do Quero Bolsa 2018 pelo link https://querobolsa.com.br/ e buscar pelo curso e instituição de ensino desejada.

Inscrições Quero Bolsa 2018

Para realizar a inscrição siga os passos indicados abaixo:

  1. Acesse o portal oficial do programa quero bolsa através do www.querobolsa.com.br;
  2. Realize o cadastro e escolher os cursos ofertados;
  3. Tendo a opção desejada, clique em ‘’ quero esta bolsa’’;
  4. Realize o cadastro básico;
  5. Pague a taxa de matrícula;
  6. No dia da sua matrícula, leve o comprovante em anexo.
Inscrições Quero Bolsa

Inscrições Quero Bolsa

Atenção: para não perder a sua bolsa, fique por dentro do regulamento do Educa Mais Brasil, pois o descumprimento das regras do programa pode levar ao cancelamento da bolsa de estudos.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

5 Comments

  1. Josilene Santana da Silva
  2. Maria Lúcia Matos
  3. patricia pereira muniz
  4. patricia pereira muniz
  5. Aline Bordignon Martins

Leave a Reply